Cidade de Mococa recebe 1ª etapa do Leste Paulista Texto e Fotos: Renato Fernandes
Largada 250 4 T |
Rinaldo Spagnol |
Localizada no interior do Estado, Mococa foi palco da abertura do Campeonato Leste Paulista de Motocross. Construída no bairro Nenê Pereira Lima e as margens da rodovia SP340, a pista curta e rápida proporcionou ótimos pegas agradando aos pilotos e entusiasmando o grande público que compareceu ao evento, principalmente quando as disputas incluíam os pilotos locais. Por ser uma pista rápida, não permitia erros, pois qualquer tempo perdido era suficiente para que o piloto perdesse também contato com os demais.
No sábado os treinos tiveram início por volta das 14h30 com um bom número de pilotos e enorme público, dando uma prévia do que seria o dia seguinte onde ainda pela manhã todo o entorno da pista já estava tomado pelos espectadores. O tempo permaneceu nublado durante todo o domingo, mas mesmo assim o calor não deu trégua, desgastando bastante principalmente os pilotos que participaram de mais de uma categoria.
A prova contou também com o "Troféu Holeshot Stocovich Design" premiando os pilotos de todas as categorias que largaram na frente com troféu e brindes. A marca de holeshot ficava no primeiro salto da pista onde depois da largada os pilotos contornavam uma curva bem fechada seguindo por uma pequena reta onde atingiam o ponto.
Público prestigiou o evento |
Igor Urenha |
Seguindo o cronograma, as 9h00 da manhã começaram os treinos de reconhecimento de pista, divididos em motos importadas par e impar, motos nacionais e 85cc, terminando por volta das 11h00. Logo após foi feita a manutenção do circuito deixando-o pronto para a primeira prova do dia a
MX3, categoria que teve uma largada conturbada onde alguns pilotos se enroscaram no gate, Benedito Faria saiu na frente conquistando o holeshot. Fechando a primeira volta Rinaldo Spagnol já era o primeiro com uma pequena vantagem sobre Benedito, em terceiro vinha Reginaldo Godines que mesmo não largando muito bem fez uma excelente primeira volta realizando muitas ultrapassagens. Da quarta colocação em diante formou-se um bloco compacto totalmente indefinido onde as posições eram alternadas a todo instante. Na liderança Rinaldo continuava abrindo vantagem enquanto Reginaldo encostava de vez em Benedito passando a exercer forte pressão no segundo colocado, com a disputa os dois abriram pequena vantagem dos demais.
Na volta seguinte Reginaldo consegue a ultrapassagem conquistando a segunda colocação e rapidamente abrindo uma pequena distância sobre o terceiro. Enquanto isso Luciano "Duente" Ferreira, numa sensacional prova de recuperação após largar muito mal, já encosta em Benedito passando a ameaçar sua terceira posição. Após muita disputa Benedito não resiste a pressão perdendo o posto para Luciano. Os quatro primeiros abrem grande vantagem sobre os demais, enquanto do quinto ao nono colocado continua tudo indefinido como no início da prova com todos andando juntos e alternando suas posições.
Largada Nacional |
Tiago Silva |
Rinaldo vai se consolidando cada vez mais na liderança abrindo vantagem a cada volta, enquanto Luciano em terceiro passa a se aproximar cada vez mais de Reginaldo. A disputa pela quinta colocação segue acirrada e tão compacta que alguns pilotos se enroscam e vão ao chão, Benedito aproveita e se mantém em quarto com boa vantagem sobre este pelotão. Quase no final da prova Luciano consegue superar Reginaldo terminando em segundo a bateria que foi vencida praticamente de ponta a ponta por Rinaldo. Benedito manteve o quarto lugar e Marcos Lacerda conseguiu levar a melhor na disputa pela quinta colocação.
Na sequência foi a vez da categoria
Nacional que teve o gate lotado e Alex Lança largando em primeiro seguido de perto por Guilherme Bergamini, Igor Urenha, Renato Araújo, Omar Rosa, Handerson Lança e Daniel Lopes. Ainda na primeira volta Bergamini assume a liderança com Alex, Igor, Omar e Renato vindo logo atrás demonstrando que seria uma bateria muito equilibrada. Fechando a terceira volta Bergamini abre alguns segundos de vantagem sobre Igor que a esta altura já ocupava a segunda colocação. Omar vinha em terceiro seguido por Renato em quarto e Handerson na quinta posição. Os dois primeiros colocados começam a abrir vantagem enquanto da terceira posição em diante continua tudo embolado e indefinido. Após algumas voltas a situação segue a mesma entre os dois primeiros e Nelson Cristóvão aparece na terceira posição sequido de perto por Omar.
Eduardo Gleriani |
Etapa teve bateria de apresentação da categoria 65cc |
Próximo a metade da prova Bergamini encontra alguns retardatários mantendo a mesma vantagem sobre Igor enquanto Nelson e Omar seguem disputando a terceira colocação e ganham vantagem sobre os demais. Igor perdeu tempo na negociação com os retardatários permitindo que Bergamini aumentasse sua vantagem na liderança, logo em seguida no entanto ele passa a andar forte e recuperar o tempo perdido diminuindo a distância para o líder a cada volta.
No bloco intermediário Sidnei Campos, Alexandre Braga e Handerson Lança travam uma forte batalha pela quinta colocação alternando posições o tempo todo. A prova segue neste ritmo até que faltando meia volta para o fim acontece o que parecia impossível: Bergamini perde a liderança. A sorte não estava ao lado de Bergamini que se chocou com um retardatário e caiu. A vitória caiu nas mãos de Igor Urenha que aprovei. Devido a grande vantagem que tinha sobre os demais Bergamini ainda conseguiu assegurar a segunda posição, Nelson Cristovão foi o terceiro seguido de muito perto por Omar Rosa e Sidnei Campos que venceu a forte disputa pelo quinto lugar.
Rogério Louro |
A
250 4 Tempos teve uma largada disputada com alguns pilotos se envolvendo em um acidente logo após a marca do holeshot. Diego Mortari caiu forte e a prova foi interrompida para que os médicos pudessem atendê-lo, felizmente nada de grave aconteceu, mas ele não teve condições de voltar para a prova. Uma pena já que Mortari tinha treinado forte e mostrado ser um dos favoritos para a prova. Foi dada a segunda largada e Igor Urenha, que tinha acabado de correr e vencer a Nacional, leva a melhor garantindo o holeshot segurando a primeira colocação seguido de muito perto por Rogério Louro, Lucas da Costa, Rinaldo Spagnol, Rogério Zanetti e Rodrigo Bastoni.
Fechando a primeira volta Lucas assume a segunda colocação e passa a perseguir Igor que a esta altura já tinha aberto uma pequena vantagem sobre os demais. Algumas voltas depois Lucas encosta no líder passando a exercer forte pressão, com isso os dois se distanciam cada vez mais de Rogério que vem em terceiro e também passa a ser pressionado por Spagnol e Zanetti. A briga pela liderança é tão forte que os dois ponteiros se chocam e Lucas vai ao chão caindo para a última posição enquanto Igor tem mais sorte e consegue segurar a primeira colocação.
Fernando Rodrigues |
Rogério se mantêm agora em segundo resistindo aos ataques de Spagnol e Zanetti, com isso Rodrigo Bastoni e Reginaldo Godines encostam para brigar também pela segunda posição, logo atrás vem o jovem piloto local Felippe Simões que se junta ao grupo que pressiona Rogério. A moto de Lucas morre na mesma curva em que ele caiu uma volta antes complicando ainda mais sua recuperação.
Igor segue aumentando cada vez mais sua vantagem sobre os demais, Zanetti passa a atacar Spagnol e com isso consegue uma pequena folga na segunda posição. Logo Spagnol encosta de novo em Rogério para tentar mais uma vez conquistar o segundo posto. A esta altura Felippe que vinha fazendo uma boa prova depois de uma má largada já era o quarto colocado observando de perto a briga pela segunda posição enquanto Zanetti abandonava a prova que diminui um pouco o ritmo em função do forte tombo de Cristiano "Pistão" Florezi felizmente sem graves consequências.
Aproximadamente no meio da prova Felippe faz a ultrapassagem sobre Spagnol, assumindo o terceiro lugar. Felippe parte então para cima de Rogério, os dois chegam a ficar emparelhados na disputa pelo segundo lugar levando o enorme público presente ao delírio. A torcida empurra o piloto da casa que pouco depois consegue a ultrapassagem e assume a segunda posição.
Largada MX2 Amador |
Igor Urenha vence tranquilo a prova de ponta a ponta apenas administrando a grande vantagem que tinha sobre o segundo Felippe Simões, Rinaldo Spagnol conseguiu conquistar a terceira posição no finalzinho da prova, Rogério Louro após toda a pressão durante a prova foi o quarto e Reginaldo Godines fechou o podium em quinto.
Ivan Lima |
Assim que as 4 tempos deixaram a pista foi a vez das
Motos 2 Tempos largarem. Fabricio "Bi" Cafola sai na frente, Bruno Rachid é o segundo, Tiago Silva o terceiro, Adilson Fantinato o quarto seguido por Juliano Pirola na quinta posição e Vladimir Correa em sexto, todos andando muito próximos. Os três primeiros abrem boa vantagem sobre os demais andando num ritmo muito forte tanto que Fabricio acaba caindo, Bruno que vinha muito perto não consegue desviar e vai ao chão também.
Tiago aproveita, assume a liderança e passa a andar tranquilo com boa vantagem sobre Juliano, agora o segundo. O terceiro é Adilson muito pressionado por Gabriel Veneziam que após uma má largada já ocupava a terceira posição. Não demora muito Gabriel consegue a ultrapassagem e entra na disputa pela segunda posição. Adilson é o quarto seguido por Benedito Ferreira na quinta posição, enquanto isso Fabricio vem se recuperando da queda e já é o sexto.
Beto Peres |
Tiago se mantém na liderança administrando a boa vantagem que tem sobre Juliano e Gabriel que brigam pela segunda posição, Adilson é superado por Benedito e Fabricio que passam a ocupar a quarta e quinta colocações respectivamente. Tiago leva um grande susto quando um retardatário cai bem na sua frente, mas consegue desviar a tempo. Juliano ainda consegue se manter na segunda posição mesmo sob forte pressão de Gabriel, até que este consegue a ultrapassagem e acelera forte na busca do lider.
O final da prova foi eletrizante, faltando duas voltas Gabriel alcança o líder e os dois passam a alternar suas posições a cada curva recebendo a bandeirada praticamente juntos, mas Tiago Silva consegue resistir aos ataques e vence a prova com Gabriel Veneziam em segundo, Juliano Pirola se mantém em terceiro e Benedito Ferreira é o quarto seguido de muito perto por Fabricio "Bi" Cafola num excelente quinto lugar recuperando-se da queda na primeira volta.
A última bateria antes da pausa para a manutenção da pista foi da
85cc. Eduardo Gleriani fez uma ótima largada e além do holeshot, logo abriu vantagem sobre Breno Gaspar, Renan Bortoluci, Guilherme Baggi, Bruno Gaspar e Antonio Brito que ocupavam as posições seguintes. Antes de fecharem a segunda volta Eduardo tinha boa distância sobre o segundo que a esta altura já era Renan. Os dois primeiros colocados passam a fazer prova a parte com Eduardo mantendo uma pequena vantagem sobre Renan.
Omar Oliveira |
Por volta do meio da prova o líder Guilherme reage a ameaça de Renan abrindo vantagem novamente sobre o segundo colocado. Guilherme perdeu bastante contato com os líderes, mas se mantém tranquilo em terceiro após abrir boa vantagem sobre Breno. Algumas voltas depois Renan novamente diminui a diferença de Eduardo. Mesmo com a pressão do segundo colocado Eduardo Gleriani consegue manter a concentração e administrar a liderança até o final, Renan Bortoluci finaliza em segundo com boa vantagem sobre Guilherme Baggi que termina em terceiro. Breno Gaspar se mantém na quarta posição até a bandeirada com Bruno Gaspar em quinto e Antonio Brito em sexto.
Logo após foi a vez das
65cc fazer uma bateria de exibição, sem valer pelo campeonato e na sequência, enquanto era feita a manutenção da pista, houve a premiação das baterias anteriores.
Depois alinhaou no gate a
MX2 que viu Fernando Rodrigues pular na frente e conquistar o holeshot sendo superado em seguida por Rinaldo Spagnol. Felippe Simões que vinha em terceiro, caiu ao completar a primeira volta ficando na última posição. Igor Urenha, Rogério Louro e Lucas da Costa, que teve problemas na largada, ocupavam quarta, quinta e sexta posições.
Enquanto Spagnol anda sozinho na liderança, Igor ameaça a segunda posição de Fernando, ambos observados de perto Louro que se mantém em quarto. Lucas e Felippe vêm na mesma balada tentando se aproximar do quarto colocado. Quase na metade da prova Igor consegue a ultrapassagem e assume a segunda posição, Louro aproveita o embalo para assumir o terceiro posto.
Nelson Moraes |
Lucas também consegue ganhar terreno e alcança o quarto lugar enquanto os três primeiros se mantêm nas mesmas posições. Rinaldo Spagnol vence a bateria com certa tranquilidade, Igor Urenha finaliza em segundo conseguindo também abrir boa vantagem sobre Rogério Louro que fica em terceiro. Lucas da Costa termina em quarto seguido por Fernando Rodrigues. Felippe Simões acabou abandonando a bateria.
A
MX-2 Amador contou com um bom número de pilotos e viu Ivan Lima fazer boa largada conseguindo logo no início abrir certa vantagem sobre Beto Peres, Valdir Correa fechou a primeira volta em terceiro seguido por Adilson Fantinato, Alexandre Jacob, Marcos Lacerda, o sétimo era Evandro Alves com Renato Sato, Fabiano "Lula" Sinicio e Rodrigo Bastoni na sequência.
Enquanto Ivan e Peres administram suas vantagens nas primeiras posições, Lacerda consegue se afastar um pouco dos demais se consolidando na terceira posição. Da quarta colocação em diante continua tudo indefinido com trocas de posições constantes. Ivan Lima vence a prova de ponta a ponta, Beto Peres foi o segundo com uma prova segura sem ser ameaçado por Marcos Lacerda que finalizou em terceiro. Outros destaques foram Fabiano "Lula" Sinicio e Rodrigo Bastoni, quarto e quinto colocados, já que ambos tiveram boas recuperações. Na primeira volta Fabiano vinha na penúltima posição e Rodrigo, que caiu na largada, era o último.
Roberto Lioraci |
Repetindo a boa largada que fez na Nacional, Alex Lança fez o holeshot mais uma vez na
MX-N. lembrando que a categoria
DT-180 andou junto na mesma bateria. Concluindo a primeira volta Guilherme Bergamini já havia assumido a liderança seguido por Lança em segundo, Osmar Lopes em terceiro, Luciano Ferreira em quarto e Nelson Moraes na quinta posição. Após algumas voltas Bergamini continua a liderar seguido por um bloco compacto. Lança sofre uma pequena queda caindo para quarto lugar.
Antes mesmo da metade da prova, Omar Rosa que na primeira volta era apenas o sexto vem fazendo uma prova surpreendente e após varias ultrapassagens alcança o líder Bergamini. Não demorou muito e Omar assume a primeira posição. Mais algumas voltas e Bergamini consegue eliminar a diferença para Omar que tem muito trabalho para se manter na liderança. Nesta altura Moraes já é o terceiro e andando muito forte começa a se aproximar dos lideres.
Realmente não foi um dia de sorte para Bergamini, perto de duas voltas para o final da prova ele tem problemas com sua moto e se vê obrigado a abandonar. Omar Rosa vence, com Nelson Moraes em segundo e Alex Lança termina em terceiro. Destaque também para Maurício Ferreira que após largar mal, foi conquistando posições finalizando a prova em quarto lugar, José Chaves que também veio das últimas posições foi o quinto e Roberto Lioraci foi sexto na geral vencendo a categoria DT-180.
Luciano Ferreira |
Fernando segue em segundo seguido de perto por um pelotão compacto formado por Luciano Ferreira, Fabiano "Lula", Fabricio "Bi", Rogério Louro, Felippe Simões, Robson Lopes, Gabriel Veneziam, Adilson Fantinato e Alexandre Jacob.
O público que aumentava cada vez mais aguardava a última e principal bateria do dia, a
Força Livre Importada. Fernando Rodrigues repetiu a boa largada que fez na MX-2 e fez novamente o holeshot, no entanto logo foi superado por Lucas da Costa. Após três voltas Lucas já abria vantagem sobre Fernando que vinha muito pressionado por
Luciano Ferreira e logo atrás o grupo que brigava pela quarta posição com Fabiano Lula, Rogério Louro e Felippe Simões. Este último sofre uma pequena queda, consegue manter a sexta posição, mas perde um pouco de contato com Louro.
Lucas continua liderando e abrindo vantagem sobre Fernando que segura o segundo lugar sob o ataque maciço de Ferreira. Na disputa pela quarta posição Lula se mantém em quarto enquanto Felippe alcança Louro novamente pressionando-o até conseguir a ultrapassagem.
Lucas da Costa |
Felippe Simões |
Algumas voltas depois Ferreira ocupa a segunda posição enquanto que Lula, Felippe e Louro encostam em Fernando, o terceiro colocado. Lucas só tem o trabalho de administrar a liderança e Ferreira consegue abrir uma distância confortável para se manter em segundo. Quem segue indefinida é a terceira posição com boa disputa.
Lula e Louro se alternam no quinto lugar, um ultrapassa o outro repetidas vezes. A prova é vencida por Lucas da Costa com tranquilidade com Luciano Ferreira em segundo. Quase no final Felippe Simões, andando forte e empurrado pela torcida, ultrapassa Fernando termina em terceiro. Fabiano "Lula" Sinicio consegue resistir a forte pressão terminando em quinto, deixando Rodrigo Louro com a sexta posição da última prova do dia.
O Campeonato Leste Paulista de Motocross 2008 é organizado pela Extreme Racing Competições, com supervisão da LIVRE Brasil (Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil) e conta com o apio de ASW, Dash Industries, By Cross, Stocovich Design, M.A. Motos, DG Design, MRP Racing, Hipper-Plass, MotoX, Dirt Action e Jeca Jóia Revista Pro. Esta primeira etapa contou também com o apoio da Prefeitura Municipal de Mococa.
Resultados
1 |
774 |
Lucas da Costa |
Didi doces |
2 |
145 |
Luciano da Silva Ferreira |
Moto Esporte |
3 |
777 |
Felippe Augusto F. Simões |
Leite Fazenda Bela Vista/Superm. Pierim/Postos RVM/Unimed Guaxupé |
4 |
217 |
Fernando Rodrigues |
|
5 |
226 |
Fabiano Sinicio (Lufa) |
Lufa Comunicação Visual/F-Jet Adesivos Náutico |
6 |
120 |
Rogério Louro |
Viagens Visual |
7 |
672 |
Robson Cesar Lopes |
Duboy racing/Partglass |
8 |
103 |
Fabrício Cafola (Bi) |
Refrigerantes Sto Antonio |
9 |
186 |
Alexandre Jesus Jacob |
pontglass@terra.com.br |
10 |
45 |
Gabriel C. Veneziam |
Top Conforts |
1 |
61 |
Rinaldo Spagnol |
|
2 |
145 |
Igor M. Urenha |
Moto Sport |
3 |
120 |
Rogério Louro |
Viagens Visual |
4 |
774 |
Lucas da Costa |
Didi doces |
5 |
217 |
Fernando Rodrigues |
|
6 |
777 |
Felippe Augusto F. Simões |
Leite Fazenda Bela Vista/Superm. Pierim/Postos RVM/Unimed Guaxupé |
1 |
61 |
Rinaldo Spagnol |
|
2 |
145 |
Luciano S. Ferreira (Duente) |
Moto Esporte |
3 |
971 |
Reginaldo José Godines |
Reginaldo Auto Peças |
4 |
199 |
Benedito Faria Ferreira |
|
5 |
522 |
Marcos Lacerda |
Unitech |
6 |
672 |
Robson Cesar Lopes |
Duboy racing/Partglass |
7 |
287 |
Evandro Luiz Alves |
Marmoraria Alves / Fantini Ltda |
8 |
122 |
Renato Sato |
Loja do Vavá |
9 |
186 |
Alexandre Jesus Jacob |
pontglass@terra.com.br |
1 |
17 |
Ivan Carlos V. Lima |
Auto Socorro Darivan |
2 |
8 |
Beto Peres |
Peres Moto Racing/Pirajá Auto Posto |
3 |
522 |
Marcos Lacerda |
Unitech |
4 |
226 |
Fabiano Sinicio (Lufa) |
Lufa Comunicação Visual/F-Jet Adesivos Náutico |
5 |
77 |
Rodrigo Bastoni |
Pimar / Casa dos Pintores/Loja Ciara/Sim Bebidas/Peres Motos/Maimi Nautica |
6 |
223 |
Adilson Artur Fantinato |
Estrutura metálica Fantinato/Carreta fantinato/Trans Marina |
7 |
287 |
Evandro Luiz Alves |
Marmoraria Alves / Fantini Ltda |
8 |
186 |
Alexandre Jesus Jacob |
pontglass@terra.com.br |
9 |
122 |
Renato Sato |
Loja do Vavá |
10 |
19 |
Vladimir Francisco Correa |
|
1 |
98 |
Roberto Ap. Lloraci |
Mecanica GB/Minaura/Posto Rotatória |
1 |
145 |
Igor M. Urenha |
Moto Sport |
2 |
777 |
Felippe Augusto F. Simões |
Leite Fazenda Bela Vista/Superm. Pierim/Postos RVM/Unimed Guaxupé |
3 |
61 |
Rinaldo Spagnol |
|
4 |
120 |
Rogério Louro |
Viagens Visual |
5 |
971 |
Reginaldo José Godines |
Reginaldo Auto Peças |
6 |
774 |
Lucas da Costa |
Didi doces |
7 |
8 |
Beto Peres |
Peres Moto Racing/Pirajá Auto Posto |
8 |
77 |
Rodrigo Bastoni |
|
9 |
22 |
Cristiano Florezi (Pistão) |
Pimar / Casa dos Pintores/Loja Ciara/Sim Bebidas/Peres Motos/Maimi Nautica |
10 |
411 |
Rogério V. Zanetti |
Zanetti Motos/Banco Finasa |
1 |
97 |
Tiago Silva |
Carvão Sebastião |
2 |
45 |
Gabriel C. Veneziam |
Top Conforts |
3 |
682 |
Juliano Pirola |
|
4 |
199 |
Benedito faria Ferreira |
|
5 |
103 |
Fabrício Cafola (Bi) |
Refrigerantes Sto Antonio |
6 |
74 |
Bruno Rachid |
|
7 |
223 |
Adilson Artur Fantinato |
Estrutura metálica Fantinato/Carreta fantinato/Trans Marina |
8 |
352 |
Toni Cristian Soares |
|
9 |
5 |
Bruno Cesar Madolo |
Eletrolux |
10 |
44 |
Cristiano Godoy |
Adventure |
1 |
39 |
Omar Rosa de Oliveira |
Thyda Motos |
2 |
215 |
Nelson Cristovão de Moraes |
NC Motores/Sabugo Motos |
3 |
121 |
Alex Lança |
Visual Midia Informática |
4 |
9 |
Maurício T. Ferreira |
José Orlando Veículos |
5 |
11 |
José Marcelo A. Chaves |
Jamanta Racing |
6 |
531 |
Felipe Gesualdo |
|
7 |
98 |
Roberto Ap. Lloraci |
Mecanica GB/Minaura/Posto Rotatória |
8 |
206 |
Osmar Lopes |
|
9 |
774 |
Guilherme Bergamini |
Reauto Tapeçaria/Camargo's/Ki delicia/Faz. Sta tereza de Prata |
10 |
141 |
Luciano da Silva Ferreira |
Moto Esporte |
1 |
141 |
Igor M. Urenha |
Moto Sport |
2 |
774 |
Guilherme Bergamini |
Reauto Tapeçaria/Camargo's/Ki delicia/Faz. Sta tereza de Prata |
3 |
215 |
Nelson Cristovão de Moraes |
NC Motores/Sabugo Motos |
4 |
39 |
Omar Rosa de Oliveira |
Thyda Motos |
5 |
31 |
Sidnei Campos |
|
6 |
99 |
Alexandre Marcos Braga |
Destak Gesso |
7 |
13 |
Handerson Lança |
|
8 |
509 |
Daniel Lopes siqueira |
Rodonaves Transportes |
9 |
11 |
José Marcelo A. Chaves |
Jamanta Racing |
10 |
9 |
Maurício T. Ferreira |
José Orlando Veículos |
1 |
4 |
Eduardo Enrique B. Gleriani |
MRP / Colchões Sensor |
2 |
892 |
Renan Bortoluci |
Nego Moto Jet/Lava Rápido Gaúcho |
3 |
14 |
Guilherme C. Baggi |
Fenix Motors |
4 |
48 |
Breno Luiz S. Gaspar |
|
5 |
320 |
Bruno Thiago S. Gaspar |
|
6 |
1 |
Antonio Augusto Brito |
|