Honda CRF 450R 2010
Honda CRF 450R 2010 |
Para 2010 a Honda não anunciou nenhuma grande mudança no modelo de 450cc, afinal ele foi totalmente reformulado no ano anterior. Assim foi mantida praticamente a mesma moto, mas com algumas melhorias: não é mais necessário retirar o tanque para programar a injeção eletrônica, novos retentores no garfo dianteiro, ajuste da compressão da mola traseira redesenhado, reprogramação da injeção eletrônica e seu respectivo software melhorando a resposta do acelerador e um novo descompressor automático para facilitar a partida.
Ficha Técnica CRF 450R Motor
Tipo 449cc, Refrigerado à água, 4-tempos, 4-Válvulas de Titânio
Diâmetro x Curso 96mm x 62,1mm
Taxa de Compressão 12.0:1
Alimentação Injeção Eletrônica Programável (PGM-FI)
Ignição Eletrônica
Chassis / Suspensão / Freios
Suspensão Dianteira Garfo Telescópico Invertido Kayaba com
ajustes de compressão e retorno, 310mm de Curso
Suspensão Traseira Pro-Link Kayaba com ajustes de retorno e regulagens de
compressão separadas para baixa velocidade e para alta
velocidade, 320mm de Curso
Freio Dianteiro Hidráulico de Pinça Dupla, Disco de 240mm
Freio Traseiro Hidráulico de Pinça Simples, Disco de 240mm
Pneu Dianteiro 80/100-21
Pneu Traseiro 120/80-19
Dimensões
Entre-eixos 1491mm
Caster 26,52 graus
Altura do Banco 955mm
Distância do Solo 332mm
Peso (tanque cheio) 106,5kg
Tanque 5,7 litros
Honda CRF 250R 2010
Honda CRF 250R 2010 |
Totalmente reformulada, a CRF250R ganhou mais potência e um motor mais compacto, alimentado por injeção eletrônica programável, sua grande novidade para 2010. Seu quadro de alumínio tem novo desenho, acompanhado do exclusivo amortecedor de direção desenvolvido pela Honda. O modelo não possui mais a ponteira dupla e seus "number plates" laterais ficaram iguais aos da 450cc.
Ficha Técnica CRF 250R Motor
Tipo 249cc, Refrigerado à água, 4-tempos, 4-Válvulas de Titânio
Diâmetro x Curso 76.8mm x 53.8mm
Taxa de Compressão 13.2:1
Alimentação Injeção Eletrônica Programável (PGM-FI)
Ignição Eletrônica
Chassis / Suspensão / Freios
Suspensão Dianteira Garfo Telescópico Invertido Showa com 16 regulagens de
compressão e retorno, 310mm de Curso
Suspensão Traseira Pro-Link Showa com17 regulagens de retorno e regulagens de
compressão separadas em 13 posições para baixa velocidade
e 3,5 para alta velocidade, 320mm de Curso
Freio Dianteiro Hidráulico de Pinça Dupla, Disco de 240mm
Freio Traseiro Hidráulico de Pinça Simples, Disco de 240mm
Pneu Dianteiro 80/100-21
Pneu Traseiro 100/90-19
Dimensões
Entre-eixos 1493mm
Caster 27,15 graus
Altura do Banco 955mm
Distância do Solo 325mm
Peso (tanque cheio) 102,5kg
Tanque 5,7 litros