Suzuki RM-Z 450 2010
Suzuki RM-Z 450 2010 |
Primeiro modelo de motocross a adotar a injeção eletrônica, a RM-Z 450 2010 não teve alterações significativas na terceira geração injetada. Ganhou mais potência no motor, e pequenas modificações nas suspensões e quadro, além de atualizações e melhorias em vários outros itens.
Ficha Técnica RM-Z 450 Motor
Tipo 449cc, Refrigerado à água, 4-tempos, 4-Válvulas
Diâmetro x Curso 96mm x 62,1mm
Taxa de Compressão 12.2:1
Alimentação Injeção Eletrônica Programável
Chassis / Suspensão / Freios
Suspensão Dianteira Garfo Telescópico Invertido Showa
Suspensão Traseira Showa
Freio Dianteiro Hidráulico a Disco
Freio Traseiro Hidráulico a Disco
Pneu Dianteiro 80/100-21
Pneu Traseiro 110/90-19
Dimensões
Entre-eixos 1495mm
Caster 29.4 graus
Altura do Banco 955mm
Distância do Solo 325mm
Peso (tanque cheio) 112,5kg
Tanque 6,2 litros
Suzuki RM-Z 250 2010
Suzuki RM-Z 250 2010 |
Com mais atualizações que o modelo de maior cilindrada, a 250 conta agora com injeção eletrônica. Passou por reformulações no quadro, suspensões, radiador e ganhou um novo par de pedaleiras, que promete evitar o acúmulo de lama.
Ficha Técnica RM-Z 250 Motor
Tipo 249cc, Refrigerado à água, 4-tempos, 4-Válvulas
Diâmetro x Curso 77mm x 53.6mm
Taxa de Compressão 13.4:1
Alimentação Injeção Eletrônica Programável
Chassis / Suspensão / Freios
Suspensão Dianteira Garfo Telescópico Invertido Showa
Suspensão Traseira Showa
Freio Dianteiro Hidráulico a Disco
Freio Traseiro Hidráulico a Disco
Pneu Dianteiro 80/100-21
Pneu Traseiro 100/90-19
Dimensões
Entre-eixos 1475mm
Caster 30.2 graus
Altura do Banco 955mm
Distância do Solo 345mm
Peso (tanque cheio) 104,5kg
Tanque 6,5 litros