X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Páginas policiais: James Stewart preso nos Estados Unidos
Publicado em: 29/03/2011
Clique e saiba mais

Piloto é acusado de tentar se passar por policial nas estradas de Orlando
Redação MotoX.com.br - Lucídio Arruda

Quando as coisas não vão bem, a Lei de Murphy garante que sempre podem ficar ainda pior. Já a sete etapas sem sentir o gostinho da vitória no AMA Supercross, James Stewart foi preso na noite de ontem acusado de tentar se passar por um oficial de polícia.

A imprensa especializada internacional está a todo vapor noticiando sua prisão. Fossem as notícias postadas a daqui três dias, ninguém acreditaria pensando numa armação generalizada de 1º de Abril. Mas parece que o negócio é sério.

Aparentemente tudo começou como uma pegadinha. Stewart, de 25 anos, acompanhado de Thames Jehrrod Quinault, 44, a bordo de uma camionete Toyota Tundra 2008, teria ligado uma sirene sobre o teto e parado um carro na State Road 417. Os dois ocupantes do veículo, então, se identificaram como soldados do exército e Stewart saiu em disparada logo em seguida.

Os soldados acionaram a policia que parou Stewart no Aeroporto internacional de Orlando. Depois de deixar suas digitais na delegacia, o piloto foi liberado por volta das 2:50 da manhã. Aparentemente Quinaut continua preso sob a acusação de adulteração de provas.

O link com a fonte original está aqui.

Adicionado as 11:50h: Vídeo com a reportagem da televisão local.

18:20h - Mais um vídeo, este do Orlando Sentinel:










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet