Organização dará incentivo a pilotos brasileiros para disputarem a etapa de Rondônia
Redação motoX.com.br - Foto: Maurício Arruda
Os primeiros 15 pilotos brasileiros que fizerem a inscrição na prova receberão vários incentivos |
Rondônia receberá mais uma vez uma etapa do Campeonato Latino-Americano de Motocross MX2 no mês de agosto, nos dias 6 e 7. Desta vez, a prova será disputada em Pimenta Bueno e a organização espera receber um grande número de pilotos de todas as partes do Brasil e também dos países vizinhos. Os brasileiros que tiverem interesse em participar terão incentivo para irem de seus respectivos Estados até a cidade da competição.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelos telefones (69) 3481-2406 ou (69) 8477-2014. Os primeiros 15 pilotos brasileiros que fizerem a inscrição receberão o transporte de suas motos saindo de São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), mais duas passagens aéreas de ida e volta para o piloto e seu mecânico, além de alimentação, hotel, traslado e numeração do piloto.
O Estado está preparando um grande evento e uma estrutura de primeira linha para receber as equipes nacionais e internacionais. "Pimenta Bueno é hoje um município que figura na mídia especializada do Brasil e da América Latina. O Estado de Rondônia é uma referência consolidada no Motociclismo, de forma que muitos países estão com os olhos voltados para cá neste momento. E os grandes propagadores das coisas boas da nossa região serão esses pilotos e equipes, por isso a Federação tem todo cuidado, até porque eles são a atração principal da festa e o grande motivo por ela existir", resumiu o presidente da Federação Rondoniense de Motociclismo, Reinaldo Selhorst.